quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

ACIDENTE NA BR-304 TREVO SAÍDA PARA GOVERNADOR ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS DEIXA CINCO PESSOAS FERIDAS.


Uma colisão no final da manhã de quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012, por volta das 12h40min.  Na BR-304, trevo saída para a Cidade de Governador Dix-Sept Rosado, envolvendo dois carros pequenos e uma moto, sendo um carro de linha tipo Zafira de cor prata, placa MYE - 0985 Campo Grande/RN, uma Picape Estrada de cor azul piscina - placas MXL-9596 Mossoró/RN e caminhão Ford de cor branca - placas – KLI - 3070 - Machados/PE deixou cinco pessoas feridas.


Segundo a versão do caminhoneiro conhecido como ANTONIO CAETANO, 37 anos natural de Recife/PE, ele seguia na BR - 304 no sentido Fortaleza - Natal, quando o condutor do Zafira que vinha no sentido Mossoró - Governador avançou sua preferencial, sendo impossível  evitar a colisão na parte frontal do carro, ainda de acordo com CAETANO ele perdeu o controle do caminhão que rodou na pista e a carroceria atingiu a frente de uma picape estrada que estava parada no sentido Governador - Mossoró aguardando para cruzar a BR e uma jovem que estava em uma moto preta ao lado da picape caiu da motocicleta devido ao susto ao ver o caminhão em sua direção.


 Todos os passageiros do Zafira foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU com escoriações leves pelo corpo e bastante emocionadas  para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).



Patrulheiros da Policia Rodoviária Federal compareceram ao local para os procedimentos de pericia e controlar o trafica da BR, o motorista do Zafira permaneceu no local prestando esclarecimentos assim como também o motorista da picape que saíram ilesos. Graças a Deus nenhum dos passageiros saíram gravemente feridos.


Participaram da ocorrência: PRF - RP - GTOR - CBM - SAMU.





Informações e Fotos: Passando na Hora
Por José Nilson/Caio Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário