segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ASSALTANTE É PRESO PELA POLICIA MILITAR APÓS ASSALTO A UM ESTABELECIMENTO COMERCIAL EM MOSSORÓ.

 Radio Patrulha 214 conseguiram prender a pessoa de FÁBIO MENDONÇA DO NASCIMENTO o BAIANINHO de 19 anos de idade, residente no A Policiais Militares da ROCAM com o apoio da Morro da Bagaceira no Macarrão,  fato ocorrido por volta das 10h30min. De segunda  feira, 06 de fevereiro de 2012.

O BAIANINHO de acordo com a polícia,  em companhia de outra pessoa que conseguiu fugir da ação policial, praticaram um assalto em uma loja de veículos novos e usados, localizada na Av. Diocesana no Bairro Nova Betânia, onde teriam sido agressivos, chegando a desferir uma coronhada na cabeça de um senhor de idade, ferindo-o.

Os elementos segundo o Cabo ALMEIDA ROCAM fugiram com destino aos conjuntos abolições sendo seguido por uma pessoa que teria passado informações importantes para a polícia através do 190 com relação ao paradeiro dos meliantes,  informações essas que eram imediatamente repassadas pela Central de Operações da Polícia Militar, para todas as viaturas, principalmente as envolvidas na operação, que resultou na prisão do FÁBIO, que segundo a polícia vinha praticando vários assaltos em Mossoró.

A polícia encontrou em poder de assaltante um revolver calibre 38. O auto de flagrante foi lavrado pelo Dr. Luiz Fernando Sávio de Eliezer Pinto titular da Delegacia especializada em Furtos e Roubos. A prisão foi efetuada na Rua Felipe Camarão no Aeroporto II.


Participaram da ocorrência:

ROCAM-2 Comandante Cabo Almeida, patrulheiros SDs Clementino e Patrick.
Rádio Patrulha (RP) 214 Comandante SD Lopes, patrulheiros SDs Godeiro e Celiton .

Informações e Fotos: Nasgarrasdapolicia
Por Ferreira Monte

Nenhum comentário:

Postar um comentário