domingo, 26 de fevereiro de 2012

O CIOSP REGISTRA O 22º CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ

A Central de Operações da Policia Militar de Mossoró, registrou no inicio da tarde de domingo, 26 de fevereiro de 2012, mais um crime de homicídio na Cidade de Mossoró.
Fotos: 4dzpatrulha




KERGINALDO MORENO JUNIOR, 25 anos de idade, desocupado, residente na Rua 6 de Janeiro no bairro Santo Antonio, foi alvejado com seis disparos de Pistola na Rua Rivaldo Dantas de Faria no Santo Antonio, a viatura ALFA do SAMU foi ao local mais já encontrou KERGINALDO sem vid
Segundo informações colhidas no local KERGINALDO estava sentado em uma calçada comendo uma quentinha, quando dois elementos em uma motocicleta, aproximou-se do mesmo e efetuou vários disparos que culminou na sua morte.

Ainda nos foi repassado que KERGINALDO estava sendo investigado por sua participação em dois crimes na cidade de Mossoró, o de AUGUSTO ESCÓSSIA em 2008 e de GENILDO DO SAL em 2011.

O Delegado Regional de Mossoró Dr. CLEYTON PINHO e os Agentes POLARIO e CESAR, estiveram no local colhendo as primeiras informações do  homicídio que será repassado para o DR ROBERTO MOURA que assumirá as investigações até a elucidação do crime.

A Radio patrulha 213 e a ROCAM fizeram o isolamento da área aguardando a chegada dos peritos do ITEP que periciaram o local e recolheram o corpo para os trabalhos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário