segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS É PRESO PELA ROCAM EM TIBAU


 Policiais da ROCAM-2 do 12°BPM comandada pelo CB- Almeida patrulheiros SDs Clementino e Patrick receberam informações através da delegacia de Tibau que elementos estariam traficando entorpecentes na Rua Francisco das Chagas, s/n°, Bairro Aeroporto, Tibau.
 Os PMs realizando patrulhamento na tarde de domingo na determinada rua se depararam com os suspeitos na residência e abordaram um deles. RAIMUNDO RAIELE DA SILVA foi preso juntamente com um celular, embalagem de entorpecentes, vestígios de maconha e CRACK, dinheiro fracionado e objetos cortantes, esses vários produtos caracterizam o tráfico de drogas. Todos os objetos foram apreendidos no interior da residência.
 O acusado foi levado a DP e entregue ao Dr. ODILON que atuou o mesmo por tráfico e segundo o delegado, RAIMUNDO que saio da prisão a pouco tempo acusado de assalto no estado do Ceará, já vinha sendo investigado pela polícia civil. 
 O outro elemento que também é do estado do Ceará conseguiu fugir e sua esposa que também se encontrava na residência foi conduzida também para a DP para prestar esclarecimentos.




Informações e Fotos: Passandonahora
Por José Nilson e Caio Cesar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário