domingo, 12 de fevereiro de 2012

TIROTEIO ENTRE GRUPOS RIVAIS DEIXA DOIS HOMENS FERIDOS EM MOSSORÓ.


A Central de Operações da Policia Militar do 2º BPM, registrou na manhã de domingo, 12 de fevereiro de 2012. Por voltas das 6 horas, um tiroteio entre grupos rivais nas proximidades do bar do besouro, mas precisamente na Rua Raimundo Jose da Silva no Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró.
Neste confronte de grupos rivais duas pessoas foram atingidas com  disparos de arma de fogo e Foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia pelos socorristas das Bravos 01 e 02 do SAMU compostas por Júlio Cesar, Josefa, Eladio e Silva.
FRANCISCO FERNANDES FILHO, 46 anos de idade, conhecido como PITOCO, foi atingido com um disparo no Fêmur Esquerdo com fratura.
FRANCISCO FILGUEIRA DE SOUSA, 21 anos de idade, foi atingido com um disparo no Fêmur direito também com fratura, e segundo nos informaram esse rapaz não tinha nada a ver com o ocorrido, estava na rua e foi atingido.
 A policia ainda em diligencia nas proximidades do ocorrido conseguiu prender dois elementos acusados da pratica dos disparos que atingiram as duas pessoas acima citada, os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Plantão para serem ouvidos pelo delegado que tomará as devidas providencias.

Participaram da ocorrência as Viaturas do Oficial de dia em Serviços, CIPAM 06, Radia Patrulha 212 da Policia Militar  e a Viaturas Bravo 01 e 02 do SAMU.


Nenhum comentário:

Postar um comentário