sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

HOMEM ACUSADO DE COMERCIALIZAR DROGAS NO QUIXABEIRINHA EM MOSSORÓ É PRESO POR POLICIAIS DA DENARC.



Na tarde de sexta feira dia 24 de fevereiro de 2012. Policiais da Delegacia Especializadas de Narcótico de Mossoró DENARC que tem como Titular Dr. DENIS CARVALHO DA PONTE prendeu a pessoa de JOSIVAN LOPES DE ANDRADE, 32 anos de idade, conhecido como NEGÃO natural de Mossoró, residente na Rua Josenilson Fernandes – 13 – Bairro Quixabeirinha, acusado de comercializar drogas na quela região.
 
FOTO: JR DANTAS/4DZPATRULHA


De acordo com Dr. DENIS os policiais vinham monitorando, fazendo campana e até filmando a residência de JOSIVAN, depois que uma mulher de nome FRANCIANE BORGES DA SILVA LIMA, foi presa no dia 08 de fevereiro de 2012. Com um revolver calibre 38 e algumas pedras de Crack e no seu depoimento acusou JOSIVAN como sendo a pessoa que fornecia arma e drogas no Bairro Quixabeirinha.
FOTO: JR DANTAS/4DZPATRULHA

Foi encontrado em poder de JOSIVAN, 17 PEDRAS DE CRACK, UMA TESOURA, SACOLAS DE DIMDIM, UM CARTUCHO DE ESCOPETA CALIBRE 12 E R$ 107,00 EM DINHEIRO, possivelmente produto da comercialização das drogas.

Juntamente com JOSIVAN os policiais conduziram a DENARC um jovem, um menor e duas adolescentes que estavam na residência na hora da prisão do acusado.

Dr. DENIS nos informou ainda que JOSIVAN assumiu a droga, e será autuado no artigo 12 por trafico de drogas e no artigo 10826/2003 por posse ilegal de munição (que no Estatuto do Desarmamento e a mesma coisa que porte ilegal de arma). Já os demais serão ouvidos e em seguida liberados.

A Delegacia de Narcótico está tendo o apoio total da do Delegado Regional de Mossoró Dr. CLEYTON PINHO e do Delegado da DIVIPOE Dr. ODILON TEODOZIO e com o reforço dos novos agentes o combate ao trafico vai ser constantes na cidade e região”. Finalizou Dr. DENIS CARVALHO.

A Delegacia de Narcótico de Mossoró “DENARC” tem um novo telefone para denúncia (084) 3315/3545, ligue seu nome será preservado ou denuncie sem se identificar que você esta ajudando a policia a combater o tráfico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário