domingo, 5 de fevereiro de 2012

MOSSORÓ REGISTRA O 10º HOMICÍDIO NO ANO DE 2012.



A Central de Policia do 2º BPM registrou um crime de homicídio no inicio da noite de domingo, 05 de fevereiro de 2012. Por volta da 18h20min. Na Avenida Alberto Maranhão no Bairro Belo Horizonte em Mossoró.

FRANCISCO DAS CHAGAS MARTINS DE FREITAS, 67 anos de idade, conhecido como CHAGUINHA GARÇON, residente na Avenida Alberto Maranhão – 593 – Belo Horizonte, foi executado com cerca de 10 disparos  Pistola calibre 380 tendo morte instantânea.


Segundo informações colhidas junto a policia e populares é que dois elementos em uma motocicleta se aproximaram de CHAGUINHA e efetuou os disparos contra o mesmo. Após o ato criminoso os assassinos fugiram com destino ignorado sem deixar pistas.

A policia ainda saiu em diligencia em busca dos elementos, mas não obtiveram êxito.



Os policiais da ROCAM comandado pelo Cb. Renixon e os guerreiros Fernandes e Alan com o apoio da Radio Patrulha 212 compostas pelos Sds. Davi, Fredson e Santos Neto, fizeram o isolamento do local, aguardando a chegada dos peritos do ITEP para periciar a área e recolhimento do corpo para os trabalhos de necropsia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário