terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

COMANDO DA PM DO RN RECEBE MANDATO DE PRISÃO CONTRA O CABO JEOÁS.


Coronel Araújo Silva confirmou que espera apresentação do policial no Quartel.

O Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel FRANCISCO CANINDÉ DE ARAÚJO SILVA, confirmou que recebeu um mandado de prisão contra o cabo JEOÁS NASCIMENTO, presidente da Associação de Cabos e Soldados da PM/RN e que também é membro da Associação Nacional. O motivo do mandado é a participação dele na greve dos PMs na Bahia.
 Foto de Arquivo
O Comandande Geral da Policia Militar afirmou que está  com o mandado de prisão e esperando que o cabo JEOÁS se apresente no Quartel. Depois disso, ele deverá ser encaminhado para a Bahia, tendo em vista que foi a justiça de lá que expediu a ordem”, justificou o comandante da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
 Foto Arquivo
A assessoria de imprensa da Associação de Cabos e Soldados da PM informou que o cabo JEOÁS NASCIMENTO iria se reunir com seus advogados na manhã de terça (07.02.12), para avaliar a legalidade do mandado de prisão. 

A apresentação do policial militar ao Quartel do Comando Geral não foi confirmada. Além dele, a justiça baiana expediu mandados contra outros 11 policiais militares que estão envolvidos diretamente nas manifestações durante a greve da PM na Bahia.        
 

 Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário