domingo, 12 de fevereiro de 2012


Acusados foram flagrados pela PM quando tentavam fugir.

Dois jovens, sendo um adolescente de 15 e outro de 22 anos, foram presos em flagrante delito após invadirem uma loja de celulares, no Bairro de Cidade Alta, e promover um arrastão. Os acusados estavam armados com um revólver calibre 38 e renderam todos os funcionários do estabelecimento comercial.
 Durante o assalto, cinco clientes chegaram de uma única vez e eles receberam essas pessoas como se fossem os próprios funcionários da loja. Depois disso, os acusados também renderam os clientes e os trancaram em um banheiro junto com as outras pessoas que já estavam no local.

Na sequência, a dupla juntou todos os celulares, no total de 86 aparelhos e colocaram em uma sacola plástica. Além disso, roubaram três câmeras digitais e três aparelhos de GPS. Quando iria fugir do estabelecimento, os criminosos roubaram a moto de um entregador que chegava à loja, que fica na Avenida Deodoro da Fonseca.

Quando davam a partida na moto, os bandidos foram surpreendidos por policiais do 1º Batalhão da Polícia Militar que passavam no local. De acordo com o soldado GERALDO, a dupla não teve tempo de reação e acabou sendo detida. Logo depois, eles foram conduzidos para o 1º Distrito Policial, no Centro da Cidade, onde foram autuados por roubo.
 JOSÉ LUCEMBERG LIMA BARBOSA, de 22 anos de idade, disse no distrito que já foi preso por assalto e que era a segunda vez que cometia esse tipo de crime. O acusado declarou ainda que praticou o delito porque estava passando por dificuldades financeiras.

Informações e Foto: Portal BO
Por Sergio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário