quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

ORGÃO DE COMUNICAÇÃO VIRA ALVO DE ASSALTANTES EM MOSSORÓ/RN.


Primeiro foi a FM Educativa Santa Clara – localizada na Avenida Erondina Cavalcante Dantas no Bairro Dom Jaime Câmera,  que no dia 10 de janeiro de 2012, foi assaltada por três elementos, que invadiram a radio renderam o radialista   ENIO TICIANO, levando do mesmo  uma câmera digital no valor de R$ 1.000.00 – três celulares, R$ 150,00 em espécie.
Foto Arquivo: Jr Dantas

Agora foi a TV Mossoró – situada a Rua Juvenal Lamartine – Centro da Cidade, que teve sua sede invadida por dois elementos, por volta das 20 horas de terça feira 21 de fevereiro de 2012.

Segundo informações nos repassadas é que os elementos adentraram na sede de TV pelo portão de acesso, arrombaram uma porta de vidro rederam e amarraram o funcionário e fizeram um verdadeiro arrastão. Furtaram da empresa NOTEBOOKS, HDS dos computadores e fugiram no veículo da reportagem.

O veículo foi abandonado nas proximidades do CAIC do Bairro Carnaubal, a policia foi acionada e conduziram o carro para a delegacia de plantão juntamente com o funcionário que estava na sede da TV amarrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário