domingo, 12 de fevereiro de 2012

DOIS ELEMENTOS SÃO MORTOS EM CONFRONTO COM A POLICIA EM MOSSORÓ.


A Central de Operações da Policia Militar do 2º BPM, registrou no final da manhã de domingo 12 de Fevereiro de 2012, duas mortes em  confronto de bandidos com policiais  na favela da fumaça, no Bairro Forno Velho em Mossoró. Nas primeiras horas do dia policiais de uma viatura de Radio Patrulha, foram atender uma ocorrência de invasão em uma residência na favela, mas os indivíduos não foram localizados.

Por volta de 11 horas a guarnição voltou ao local e encontrou três jovens com as características repassadas pelo CIOSP. Eles estavam muito nervosos e em atitude suspeita. Os militares resolveram fazer a abordagem aos mesmos. Dois jovens estavam armados e efetuaram vários disparos contra a viatura.
 Os policiais revidaram a ação e os três jovens foram baleados. Um conseguiu escapar se refugiando no matagal, os outros dois foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas morreram na Unidade Hospital. Policiais da ROCAM e do GTO, juntamente com duas viaturas de Rádios patrulhas realizaram buscas em toda a área, mas o outro jovem não foi localizado.

Eduardo Luciano Da Silva, de 20 anos de idade, residente na Rua Antonio Nestor de Souza na favela da fumaça. Segundo informações ele tinha envolvimento com droga e havia acabado de sair da cadeia. O outro estava sem identificação, mas segundo informações de populares, ele é primo do EDUARDO.

A policia localizou as duas armas usadas pelos jovens e uma certa quantidade de droga.

Informações e Fotos: O Câmera/Passando na hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário