segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

CABO JEOÁS CORRE O RISCO DE SER PRESO NO RIO GRANDE DO NORTE


Com o mandado de prisão expedido na Bahia, o Cabo JEOÁS pode a qualquer momento ser preso no Rio Grande do Norte.

O cabo JEOÁS retornou da Bahia no último sábado,  04, por motivos pessoais. E pretende retornar ainda esta semana para concluir as negociações entre os policiais militares e o governo baiano.

Mas talvez este retorno não aconteça. Pois o mesmo pode ser preso a qualquer momento pelos policiais federais do nosso estado. A ordem já partiu da equipe de policiais federais que se encontram na Bahia.

A Polícia Federal está responsável para executar as prisões dos lideres da paralisação dos policias militares que acontece na Bahia.

CABO JEOÁS TEM MANDADO DE PRISÃO EXPEDIDO NO ESTADO DA BAHIA

Justiça baiana expediu 12 mandados de prisão contra os integrantes do movimento que paralisou a Segurança Pública no Estado.

Um soldado da PM e dirigente da ASPRA foi preso na madrugada de domingo, 05, sendo encaminhado à Sede da Polícia do Exército, na Avenida Paralela, em Salvador.

O Presidente da ACS-PM/RN e Vice-presidente da ANASPRA , Cabo JEOÁS, também teve seu nome citado na relação dos mandados de prisão.

Cabo JEOÁS se encontra na Bahia desde o início da paralização, e a sua guia de transito expedida pelo 1º BPM/RN está espirando.

CONFRONTO ENTRE EXÉCITO E POLICIAIS DEIXAM FERIDOS NA BAHIA

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas em um novo confronto entre o exército e os policiais que se concentram na Assembleia Legislativa da Bahia.

"Filma eles, filma eles, pra mostrar como estão despreparados. Como eles vão para a rua desse jeito?!”, questionou um dos feridos ao falar com a imprensa no local.

O outro ferido foi um cinegrafista de uma emissora de TV, que ao inalar o gás de efeito moral, teve sangramento no nariz. Não se sabe ao certo quem começou o conflito, mas o que se pode perceber foi à movimentação em que manifestantes atiravam objetos contra os policiais, que reagiu com bombas de efeito moral e balas de borracha.


Informações e Fotos: Cabo Eronildes

Nenhum comentário:

Postar um comentário