domingo, 5 de fevereiro de 2012

EX PREFEITO DE JANDUIS WALTER VERAS É EXECUTADO.


A central da Policia Militar de Janduis, registrou por volta das 19 horas de sábado 04 de fevereiro, o primeiro homicídio do ano de  2012 na Cidade.
  Foto: Romário Dantas
A pessoa de WALTER MARTINS VERAS, foi executado com cerca de 4 disparos de espingarda de calibre 12, tendo morte instantânea.

 Foto: Romário Dantas
WALTER se encontrava sentado na residência de número 84, na Rua Moises Gurgel, Bairro Onésimo Maia, em Janduis, quando um veicula parou em frente à residência os ocupantes passaram a efetuar disparos na direção da vitima.

Informações preliminares dão conta de que o WALTER foi atingido com cerca de 4 tiros de espingarda calibre 12, sendo que um atingiu sua cabeça, e os outros três atingiram as pernas e abdomes.
  Foto: O Câmera 2
WALTER chegou a ser socorrida para o Hospital em Janduis, mas devido a gravidades dos ferimentos já chegou naquela Unidade Hospitalar sem vida.

O veiculo utilizado na ação criminosa foi localizado queimado no trecho da BR 226 entre Janduis e Messias Targino, local conhecido como curva do “S”.

A policia militar sob o comando o sargento CUNHA encontra-se realizando diligencias pela região na tentativa de localizar os suspeitos.

Veiculo roubado.

O veiculo usado na ação criminosa um Celta de Cor verde de placa NNP-9560, pertencente à pessoa de Eliane Holanda que foi roubado no dia 7 de novembro de 2011 na comunidade de Bom Futuro no Município de Campo Grande.


In formações e Fotos:
Romário Dantas/Carinha da Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário