segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

DOIS CORPO SÃO SEPULTADOS COMO INDIGENTES PELOS FUNCIONARIOS DO ITEP MOSSORÓ.


Funcionários do  ITEP Instituto Técnico e Científico  de Polícia, sepultaram na tarde de segunda feira, 06 de fevereiro de 2012. Por volta  das 16h40min. No Cemitério  Dix-Huit Rosado, localizado as margens  da BR 304 saída para Natal, dois corpos que estavam em uma das geladeiras daquela Unidade Pericial, sem a devida identificação, vítimas de mortes violentas.
Foto Ferreira Monte
Uma das vítimas foi morta a tiros em Tibau no alpendre de um estabelecimento comercial tipo bar na orla marítima próxima a pedra que faz divisa do Estado do Ceará com o Rio Grande do Norte, fato ocorrido no dia 1º de janeiro do corrente ano.
Morto a tiro em Tibau
Fotos Jr Dantas
A segunda vítima um andarilho que foi identificado como sendo Francisco Epaminondas Sobral Júnior, atropelado por veículo automotor na BR 304 sentido Mossoró Natal, mas não apresentaram documentos nem familiares compareceram ao ITEP para o reconhecimento da vítima atropelada dia 09/01/12.


Informações: Nasgarrasdapolicia.

2 comentários:

  1. Olha e minha opinião e um absurdo jogar os corpos numa cova assim sem nada para cobrir e um descasone uma falta de Respeito desumano Terrivel porque que o iml nao enrolaram num plástico? o próprio iml tem esses plásticos até para lacrar os cadaveres que nao são identificados pelos parentes porque que não enrolam os corpos no plástico e lacram a sim seria melhor Ilha e um absurdo ve uma cena dessa a pessoa sendo jogado na cova a sim desse jeito sem nada

    ResponderExcluir
  2. Falta de respeito deviam ter colocado os corpos em caixões . Só no Brasil mesmo...

    ResponderExcluir