sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE COM METRALHADORA E COCAÍNA

Acusado foi flagrado com todo o material dentro de sua casa, no Alecrim.

Um revólver calibre 32, dinheiro, uma metralhadora de uso exclusivo da Polícia Militar, 115 papelotes de cocaína e 19 pedras de Crack. Este foi o resultado de um trabalho desenvolvido há um mês pelos policiais civis do 3º Distrito, no Bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal. 

Na noite de quinta-feira (16), os agentes, comandados pelo delegado NATANION DE FREITAS, foram à comunidade de Ocidental de Cima e surpreenderam um jovem de 19 anos no momento que ele fazia o trabalho de tráfico de drogas.       

DIOGO AZEVEDO BARBOSA já estava sendo investigado pelos policiais há cerca de 30 dias e era considerado o maior traficante do Bairro do Alecrim. Após ser detido, o acusado foi levado até uma casa localizada em uma Vila na Avenida 01 e lá dentro a polícia encontrou drogas e armas. DIOGO colaborou com os agentes e disse que todo o material era dele.    

Os policiais ficaram impressionados com o poder de fogo apresentado pelo acusado. A metralhadora encontrada no quarto dele é de uso exclusivo da polícia e foi à arma preferida das tropas de combate a revolução estudantil nos anos 60 e 70 aqui no Brasil. A arma é uma automática calibre 32.

Na delegacia, os policiais descobriram que DIOGO é suspeito de ter cometido um crime de morte contra um morador do Bairro das Rocas, no mês de novembro do ano passado.  

Ele já era conhecido pela polícia e considerado um dos mais atuantes traficantes da localidade. DIOGO é envolvido na morte de um homem no BECO DO RELEIXO, disse um PM que preferiu não ser identificado. Após ser ouvido, o acusado foi conduzido para um presídio de custódia da grande Natal. 


Informações e Foto: Portal BO
Por Sergio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário