sábado, 11 de fevereiro de 2012

BOPE PRENDE NO ALECRIM DOIS SUSPEITOS DE ASSALTO AO BANCO ITAÚ


Criminosos estavam no Bairro do Alecrim e pretendiam realizar mais um assalto.

Os policias do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE) prenderam dois homens suspeitos de participarem do assalto à agência do banco Itaú, crime registrado na última segunda-feira (6). Os criminosos vinham sendo monitorados pela PM e pelo setor de inteligência da Secretaria Estadual de Segurança Pública e Defesa Social.

A informação da prisão dos dois suspeitos foi confirmada pelo comandante geral da Polícia Militar, Coronel FRANCISCO CANINDÉ DE ARAÚJO SILVA. Ele explicou que os acusados, que ainda não tiveram os nomes divulgados, estavam no Alecrim e foram detidos por volta das 12 horas de sábado (10).

A dupla foi conduzida para a Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), onde transcorre um inquérito sobre o assalto. Na ocasião do crime, seis homens invadiram o banco Itaú, na rua Raimundo Chaves, em Candelária, e fugiram levando cerca de R$ 600 mil.

Desde então, a PM vem realizando diligências e conseguiu identificar parte da quadrilha. Informações extra-oficiais dão que os dois homens presos hoje vinham sendo observados desde a madrugada e, na manhã de hoje, pretendiam realizar mais um assalto a uma loja no bairro do Alecrim. Antes disso, no entanto, eles foram detidos.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário