sábado, 4 de fevereiro de 2012

OPERAÇÃO CONJUNTA DA POLICIA MILITAR E CIVIL RESULTOU NA APREENSÃO DE MEIO KG DE COCAINA NO PAULO VI EM CAICÓ


Uma grande operação em conjunta que contou com a participação da Policia Civil, Rádio Patrulha e Grupo Tático de Combate do 6º BPM resultou na apreensão de uma grande quantidade de cocaína na noite desta sexta-feira na Rua Manoel Fernandes Jorge no Bairro Paulo VI em Caicó.
  Foto: Droga apreendida
Os Policiais prenderam em flagrante RONIVON SALVIANO DE OLIVEIRA, 23 anos idade, que é acusado de ter escondido 43 gramas de Cocaína, parte da droga, além de 21 gramas de Crack, 01 trouxinha de maconha e uma balança de precisão,  na casa do seu Pai sem que o mesmo soubesse. 

 Na Foto: Acusado preso

A Policia também acabou encontrando 4 projéteis de arma de fogo que seria pertencente ao acusado.  Apos a busca e a grande apreensão da droga o acusado foi conduzido para a Delegacia da Policia Civil em Caicó onde será autuado em flagrante por tráfico de drogas.

O Pai do acusado que segundo informações não sabia da existência da droga em sua casa foi conduzido para a Delegacia para ser ouvido e no interior da DP sofreu um infarto e foi rapidamente socorrido pelos Policiais do GTC até o Hospital Regional onde ficou internado.

A apreensão de cocaína realizada hoje está sendo considerada pela Policia como uma das maiores dos últimos tempos na Região do Seridó.


Fonte: Eduardo Dantas
Fotos: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário