terça-feira, 15 de dezembro de 2020

PM ATRAVÉS DO 2º BPM APREENDE PISTOLAS E CELULARES COM FORAGIDOS DA JUSTIÇA PRESOS POR ROUBO EM MOSSORÓ/RN.

Na manhã de terça-feira, 15 de dezembro de 2020, a VTR/Santo Antônio composta pelo sargento Cassio e o Cabo Torquato, realizavam patrulhamento na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, quando foram informados por populares que estava havendo um roubo em andamento a um mercadinho na Rua Crocat de Sá com a Juvenal Lamartine no Bairro Santo Antônio.

Os militares da VTR/Santo Antônio realizaram uma incursão rápida ao local informado, obtendo êxito na prisão dos dois assaltantes, quando tentavam sair do mercadinho após praticar o roubo, foram rendidos e dada voz de prisão aos mesmos, mesmo estando armados não reagiram à prisão.

Foi solicitado apoio ao CIOSP, que enviou guarnições policiais ao local, para a condução dos dois foragidos da justiça, pois os mesmo tinham rompidos as tornozeleiras eletrônicas e estariam praticando assaltos na cidade.

A ocorrência êxitosa da PM com os presos identificados como: WENDERSON BRUNO DE ARAÚJO NUNES, 25 anos e FERNANDO PARANHOS DA SILVA, 29 anos, além da apreensão de 02 pistolas, sendo 01 calibre 380 com 01 carregador municiado, 01 ponto 40 com 01 carregador municiado, 05 celulares, 01 moto Honda/Bros e uma quantia em dinheiro, foram apresentada ao DPC. Luís Antônio na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para a realização dos flagrantes delitos cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor dos foragidos, posteriormente aos trâmites na DP, foram reconduzidos a Unidade prisional onde ficaram presos aguardando a decisão da justiça.

TODO MATERIAL E INFORMAÇÕES/4DZPATRULHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário