segunda-feira, 2 de julho de 2018

PM DO 2º BPM RECUPERAM CARROS, MOTO, OBJETOS DE ROUBO A RESIDÊNCIA EM MOSSORÓ E APREENDE ARMA DE FOGO E ACUSADOS.

No final da tarde de segunda feira, 02 de julho de 2018, policiais militares da VTR/RD 01 do Ronda Cidadã, composta pelo Cabo Ocimar e o Soldado Santos Neto, lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, realizaram uma abordagem a um indivíduo identificado como sendo, THAIUAN RICELLY COSTA FERREIRA, 23 anos, que trafegava num veículo tipo Ford/KA subtraído de um roubo a residência no Conjunto Habitacional Santa Delmira em Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte.
Peeso pela Ronda Cidadã
Os militares do Ronda Cidadã solicitaram apoio ao CIOSP, que enviou as guarnições do teatro operacional, GTO, Força Tática, CIPAM, VTR/Abolições e Proativo para sequenciar a ocorrência.
Os militares se organizaram e realizaram uma operação exitosa, a VTR/Abolições com o Cabos Erionaldo e Mitre, apreenderam um menor em conflito com a lei de 17 anos, de posse de uma arma de fogo e vários objetos subtraídos no rouba a residência no Santa Delmira.
Apreendidad pela VTR/Abolições
Em continuidade as diligências no intuito de desmontar a quadrilha de larápios, os militares conseguiram recuperar outro veículo tipo Fox da família que foi vitima do roubo.
Objetops recuperados pela PM
Ainda foram recuperados na ação policial um veículo tipo Corsa Classic que foi roubado no Sítio Piquiri na Zona Rural de Mossoró, que foi deixado para trás pelos indivíduos no roubo no Santa Delmira e  01 moto também com registro de roubo que estava escondida num matagal na região do Conjunto Habitacional Wilson Rosado.
Moto roubada e recuperada pela PM
Desfecho da ocorrência com 03 detidos sendo THAIUAN RICELY COSTA FERREIRA, dois menores em conflito com a lei, além de vários objetos roubados da residência. Os veículos roubados e o revolver calibre 32 e 11 munições do mesmo calibre, foram apresentados ao delegado Valtair Camilo de Paiva na Delegacia de Policia Civil de Plantão, que coordenou as medidas cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor do trio criminoso, que foram reconhecidos pelas vitimas como sendo os autores do roubo. Ficando os acusados a disposição do judiciário.
Veículos recupeaardo pela PM
O trio detido segundo informações da policia, faz parte de uma quadrilha que vem atuando em diversos roubos a residência na Cidade de Mossoró/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário