quarta-feira, 13 de junho de 2012

POLICIAIS DA RADIO PATRULHA 212 APREENDEM DOIS INDIVIDUOS COM UM REVOLVER EM MOSSORÓ.

Na tarde de quarta feira, 13 de junho de 2012. Por volta das 15h10min. Policiais da Radio Patrulha 212, comandada pelo Sd. OCIMAR e os guerreiros GODEIRO e RAFAEL, em patrulhamento de rotina pela Rua Dolores do Carmo Rebouças no Bairro Quixabeirinha em Mossoró. Apreenderam dois indivíduos, sendo um menor e outro maior portando um revolver calibre 38.
Foto: 4dzpatrulha
Segundo informações que nos chegaram, os policiais faziam patrulhamento pela referida rua e bairro acima citado, quando observaram dois indivíduos em atitude suspeita, resolveram aborda-los e encontraram em poder dos mesmos um revolver calibre 38 municiado e 2 celulares, possivelmente tomados de assaltos em algum ponta da cidade.

Os dois foram conduzidos pelos policiais juntamente com a arma e os celulares para serem apresentados ao Delegado Dr. ROBERTO MOURA da 2ª Delegacia de Policia, mas como o menor assumiu a posse da arma os policias tiveram que conduzi-los até a Delegacia Especializada do Menor Infrator “DEAN”, onde o delegado titular tomará as medidas cabíveis. Mas como não tinha escrivão à disposição, os policiais reconduziram os dois elementos ate a Delegacia Regional de Mossoró, onde o Titular Dr. CLEYTON PINHO certamente tomará as medidas cabíveis dentro da lei. E depois encaminhará cada um para a delegacia responsável. O maio para a 2ª DP e o menor para a DEAN. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário