domingo, 23 de dezembro de 2018

PRF PRENDE DOIS HOMENS POR CRIMES DISTINTOS E RECUPERA VEÍCULO DE LOCADORA NA BR 101 NORTE.


Durante fiscalização da operação Natal, a Polícia Rodoviária Federal prendeu no final da noite deste sábado (22), na BR 101 Norte, em Extremoz/RN, dois homens por crimes diversos. 
A primeira prisão se deu por porte ilegal de arma de fogo. Ao abordarem o condutor de uma Pick Up Montana, um homem de 27 anos, que seguia no sentido Natal, os policiais encontraram no interior do veículo, uma pistola calibre 380 com 15 munições intactas. Questionado sobre a autorização para uso de arma de fogo, o homem respondeu que não tinha.
A segunda prisão ocorreu no km 68 da BR 101, na comunidade de Estivas. Na fiscalização a um veículo com excesso de passageiros, o condutor apresentou uma Carteira de Habilitação que apresentava indícios de inautenticidade. Após consulta aos sistemas, os PRFs constataram que a CNH era falsa. Na oportunidade, o motorista, um jovem de 25 anos, afirmou ter pago a quantia de R$ 2.000 pela obtenção do documento.

Em uma terceira ocorrência foi recuperado um Voyage de cor prata, pertencente a uma locadora. No momento da abordagem, o condutor não atendeu a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático, o motorista colidiu contra o muro de uma residência. Ato contínuo os ocupantes fugiram para o matagal. foram feitas buscas na região, porém os suspeitos não foram encontrados.

Em revista ao veículo, foi descoberto um contrato de locação, e em seguida, constatou-se que se tratava de um golpe aplicado à locadoras de veículos. O indivíduo após locar o carro não o devolve, muitas vezes usando-o para cometimento de ilícitos. O veículo havia sido locado no mês de julho deste ano. Todas as ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Plantão da Zona Norte em Natal.

PRF forte é Brasil mais seguro
Núcleo de Comunicação Social da PRF/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário