quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

DENARC EM AÇÃO => CASAL É PRESO COM MAIS DE 10 QUILOS DE DROGAS NA ZONA OESTE DA CIDADE DE MOSSORÓ/RN.

No inicio da tarde de quarta-feira, 12 de dezembro de 2018, a equipe de Agentes de Policia Civil de rua, lotados na Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró, que tem o comando do DPC. Antônio Teixeira Junior prendeu em flagrante delito um casal identificado como sendo: ANTONIO LUIZ DA SILVA, 43 anos, conhecido como CÔROA e sua companheira IVONEIDE MARIA DA SILVA, 48 anos, de posse de mais de 10 quilos de drogas, fato ocorrido na Rua Edna Lima Moura Falcão na Abolição em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações do delegado Teixeira Junior, o CÔROA já vinha sendo investigado pela Especializada em Narcótico de Mossoró há 03 meses, o mesmo já responde a um trafico de entorpecentes.

Foram localizados e apreendidos pelos Agentes de Policia com o casal, 10 kg de maconha, sementes de maconha, 700g de cocaína pura, 35g de haxixe, balança de precisão, rolos de papel filme para embalagem da droga, 01 revolver calibre 38, munições e dinheiro fracionado.

A ocorrência foi concluída na sede da DENARC onde o delegado Teixeira Junior autuou o casal por trafico de droga, associação para o trafico de droga e posse ilegal de arma de fogo, sendo conduzidos ao sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário