quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

PM DA VTR/ROCAM APREENDE EM MOSSORÓ ADOLESCENTE COM ARMA DE FOGO E CELULAR ROUBADO.

No final da tarde de terça-feira, 05 de dezembro de 2018, policiais militares da VTR/ROCAM do 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, após um patrulhamento no Alto de São Manoel obtiveram êxito na apreensão de um adolescente de 17 anos, portando 01 revolver calibre 32 com 06 munições intactas e 01 celular Samsung J7 Prime que o mesmo subtraiu num assalto a duas senhoras no Conjunto Habitacional Ulrick Graff, nas proximidades do complexo judiciário em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.
O adolescente foi apreendido na Favela do Pirrichiu e conduzido pelos militares da VTR/ROCAM juntamente com a arma de fogo e o celular roubado para a Delegacia de Policia Civil, onde foram realizados os procedimentos de flagrante cabíveis e legais análogo ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro.

Por ironia do destino, as duas vítimas se encontravam na DP para realização do Boletim de Ocorrência, sendo constatado que uma delas era tia do adolescente infrator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário