sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

PM DO DESTACAMENTO DE TIBAU PRENDE DUPLA PORTANDO ARMA DE FOGO NA CIDADE.


Por volta das 23h30min, da noite de quinta-feira, 27 de dezembro de 2018, a guarnição policial composta pelo Cabo Nero e Cabo Lima sob o comando do Sargento Miguel, comandante do Destacamento de Policia da Cidade de Tibau pertencente ao 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, foram acionados para ocorrência de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, quando os militares chegaram ao local se depararam com dois indivíduos conhecidos da polícia por práticas de atos ilícitos criminosos. 
TAILSON STENIO DA SILVA NOGUEIRA, natural de Mossoró, residente na Gangorra e MARLUS ARAÚJO DA COSTA, natural e residente na Cidade de Grossos, que já respondem por Porte de arma e furto respectivamente. Os mesmos sacudiram a arma quando visualizaram a chegada da viatura, no entanto foram surpreendidos e presos sendo conduzidos para a Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró para realização dos procedimentos de flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.
Minutos antes uma ligação dava de conta que 04 elementos haviam pulado o muro de uma residência, mas foram vistos pelo caseiro e correram, suspeita-se que dois dos elementos seriam os conduzidos no flagrante, juntamente com mais 2 comparsas os quais a polícia faz buscas pra localizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário