sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

COMERCIANTE É ALVEJADO COM TIRO NA PERNA NO BOM JESUS EM MOSSORÓ/RN.


Na noite de quinta-feira, 06 de dezembro de 2018, a Central de Operações da Policia Militar foi informada que uma pessoa tinha dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento “UPA” do Alto de São Manoel em Mossoró no Oeste Potiguar, com ferimento de arma de fogo.
Uma equipe da PM do 12º Batalhão de Policia Militar foi determinada para averiguar a ocorrência, sendo constatada pelos militares ao chegarem naquela unidade hospitalar.

A pessoa de CARLOS TIBÉRIO LIMA, 36 anos, proprietário de uma lanchonete no Bairro Bom Jesus tinha dado entrada na UPA com ferimento de arma de fogo na perna.

As informações colhidas com a própria vitimam pelos militares que atenderam a ocorrência, dão conta que dois meliantes armados chegaram numa motocicleta tentando praticar um assalto, o comerciante tentou correr, sendo alvejado com o tiro, em seguida os malévolos se evadiram do local sem serem identificados.

Após receber os primeiros atendimentos na UPA/São Manoel, CARLOS TIBÉRIO foi socorrido para o Hospital regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, para ser melhor avaliado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário