segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

PM DA VTR/TOR DO 2º DPRE PRENDE SUSPEITO PORTANDO ARMA DE FOGO NA ZONA NORTE DE MOSSORÓ/RN.

No final da noite de domingo, 16 de dezembro de 2018, policiais militares da VTR/TOR do 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual comandado pelo Major Manoel de Lima, após perseguição a 01 veículo tipo Gol de cor cinza, prenderam a pessoa de ISAC RAMON DA SILVA, portando 01 revólver calibre 38 municiado.
De acordo com informações dos militares do Tático Operacional Rodoviário, a equipe realizava patrulhamento com abordagem no Bairro Paredões em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, quando o referido veículo não atendeu a ordem de parada, furando o bloqueio, houve uma perseguição pelos bairros Santo Antônio e Barrocas, quando conseguiram abordar o veículo na Rua Arthur Bernardo no Bairro Barrocas.
Diante da situação e a comprovação do porte ilegal de arma de fogo, os militares deram ordem de prisão aos dois ocupantes do veículo, apresentando a ocorrência ao DPC. Fernando Antonio na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde um suspeito detido foi liberado, já ISAC RAMON que estava com o revolver, também responde por um homicídio qualificado, o delegado arbitrou fiança, como não foi paga, ISAC foi conduzido ao sistema prisional, ficando preso a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário