sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

PC E PM DE AREIA BRANCA CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENDE EM DESFAVOR DE ADOLESCENTE INFRATOR.


Na tarde de quinta-feira, 20 de dezembro de 2018, policiais civis lotados na Delegacia de Policia Civil de Areia Branca, ao comando do DPC. Luís Antônio e militares do GTO e Radio Patrulha 1227, comandadas pelo Tenente Luís Almeida da 2ª Companhia de Policia Militar do 12º BPM, realizaram um cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça da Comarca da Cidade de Areia Branca, em desfavor de um adolescente em conflito com a lei de 17 anos, suspeitos de vários ilícitos criminosos naquela região.
Os policiais civis e militares da Cidade de Areia Branca realizaram um cerca na residência aonde o adolescente infrator se encontrava, obtendo êxito no cumprimento do mandado de busca e na sua apreensão.

Após os procedimentos na delegacia da cidade, o adolescente infrator foi reconduzido ao Centro de Atendimento ao Adolescente Infrator – CIAD/Mossoró, onde o mesmo cumpria medido socioeducativas e estava foragido. Ficando a disposição do Ministério Publica da Criança e do Adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário