domingo, 9 de dezembro de 2018

POLICIAIS MILITARES DE BARAÚNA PRENDEM EM FLAGRANTE INDIVÍDUO POR RECEPÇÃO DE MOTO ROUBADA.

Policiais da unidade militar de Baraúna prenderam no sabado, 08 de dezembro de 2018, a pessoa de Edilemos da Silva Carneiro. Com esse, foi apreendida no quintal da sua casa uma moto com queixa de roubo. 
Por volta das 12:30 do corrente dia os militares de serviço receberam uma denúncia anônima via telefonede que em uma casa no Conjunto Campo Verde havia uma aglomeração de indivíduos suspeitos e que no meio deles, estava um que era foragido da justiça.

Ao chegar no local indicado, Edilemos estava na porta da casa e correu para o quintal, momento em que devida a sua atitude suspeita foi alcançado e dominado pelos policiais militares que perceberam em seguida que no quintal da casa havia uma moto com a placa danificada(faltando letra e números).
Feito o contato com o Ciosp - Mossoró verificou-se que no sistema não constava queixa de roubo para aquele veículo. Porém, com a experiência policial militar, a guarnição resolveu conduzir o suspeito e a moto para o Destacamento. No deslocamento para a unidade militar, para surpresa dos policiais, a verdadeira proprietária da moto  apareceu e apresentou boletim de ocorrência e documentação do veículo, de fato, a moto era roubada, mas por falha do sistema ela ainda não estava constando tal restrição.

Edilemos, conhecido como "Capucho/Capuchinho" foi conduzido a delegacia de plantão em Mossoró e foi flagranteado pelo DPC plantonista nos termos da lei pelo crime de receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário