domingo, 16 de dezembro de 2018

PM DA FORÇA TÁTICA DO 2º BPM PRENDE EM MOSSORÓ TRIO COM MOTO ROUBADA E ARMA DE FOGO.


Por volta das 17h30min, de sábado, 15 de dezembro de 2018, policiais militares lotados no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, de serviço na VTR/Força Tática, foram informados por um cidadão, que indivíduos suspeitos estariam transitando nas imediações da rua Dr. José Leão no Bairro Santo Antônio em Mossoró no Oeste Potiguar.

Os militares já estavam cientes que indivíduos usando uma motocicleta roubada estavam realizando assaltos naquela região, os militares abordaram algumas residenciais suspeitas no intuito de localizar os criminosos e produtos dos roubos, mas sem êxito. 
Numa ação continua os militares da FT fizeram um cerco à uma residência localizada na Rua Maria Áurea Xavier no loteamento Santa Helena no Bairro Santo Antônio com movimentação de suspeitos, neste momento, os policiais adentrarmos na residência, prendendo três suspeitos de realizarem roubos, identificados como sendo: CLENIO NUNES DE SOUZA, 29 anos, residente na Maria Áurea Xavier, VICTOR HUGO ALVES DA COSTA, 20 anos e LUIZ VINICIUS ALVES DA COSTA, 19 anos, ambos moradores do Bairro Macarrão,  como também foi apreendido 01 revolver calibra 38 e 01 motocicleta tipo Honda/Bros de cor vermelha com registro de roubo.
A ocorrência foi apresentada ao DPC. Fernando Antônio na Delegacia de Policia Civil de Plantão, para realização dos procedimentos de flagrante delito cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor do trio criminoso, antes de serem encaminhados para o sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário