sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

PM DO DESTACAMENTO DE POLICIA DE PORTO DO MANGUE PRENDE DOIS INDIVÍDUOS ACUSADOS POR ROUBO.

Apreende três motos e objetos roubados.

Por volta das 17 horas de quinta-feira, 20 de dezembro de 2018, os Cabos Erivan e Cláudio lotados no 12º Batalhão de Policia Militar que tem a frente o TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho de serviço na VTR/1226 do Destacamento da Cidade de Porto do Mangue na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, foram informados via telefone, que dois indivíduos de moto estariam realizando roubos seguidos nas praias de Ponta do Mel e do Rosado.
Vinicius Loggan e Thiago Cassiano
Diante das informações os militares saíram em diligência conseguindo êxito, prendendo os dois acusados dos roubos identificados como sendo: VINICIUS LOGGAN MARINHO FONSECA, 18 anos e THIAGO CASSIANO DE SOUZA,  19 anos, com os mesmos os militares apreenderam vários objetos, celulares, além de três motocicletas sendo, 01 Honda/Titan de cor azul, placa NNU 3389, 01 Honda/Twister de cor vermelha, placa DLW 0740, roubadas a cerca de 15 dias na praia de Ponta do Mel, 01 Honda/Biz de cor vermelha, placa OWF 7140, roubada na Praia de Redonda.
A ocorrência com os dois acusados, os objetos e as motos recuperadas pelos militares da VTR/1226 de Porto do Mangue, foram apresentados ao delegado plantonista do dia em serviço o DPC. Rafhael do Monte Alves na Delegacia de Policia Civil na Cidade de Mossoró, para a realização dos procedimentos de flagrantes na forma da lei, em desfavor dos acusados por inflação ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro, por roubo, sendo encaminhados ao sistema prisional, ficando a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário