segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

PM E PC DA CIDADE DE GROSSOS PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGA NA CIDADE.


Na manhã de segunda-feira, 03 de dezembro de 2018, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Policia Militar comandado pelo TC. Humberto Pimenta e o Major Carvalho, de serviço no Destacamento de Policia da Cidade de Grossos na Região Costa Branca do Estado do Rio Grande do Norte, ao comando do Sargento Moura, juntamente com a policia civil, realizavam diligencias no intuito de localizar e prender os acusados do crime ocorrido na tarde de domingo (02) na cidade, se deparando com uma ocorrência de comercialização de entorpecentes.
EMANOEL
MARIANA
Os policiais prenderam em flagrante delico por trafico de drogas o casal identificado como: EMANOEL BEZERRA DA SILVA, 21 anos e ANA MARIANA BEZERRA DA SILVA, 19 anos, ambos natural da Cidade de Mossoró/RN.
Diante da situação comprovatória do trafico, os policiais deram voz de prisão ao casal, conduzindo juntamente com o material apreendido, maconha, crack, balança de precisão, celulares e dinheiro fracionado até a Delegacia de Policia Civil da Cidade, para realização dos procedimentos de flagrante delito cabíveis e legais na forma da lei, em desfavor do casal por infração ao artigo 33 da lei 11.343/06, por trafico de droga.

Ainda de acordo com o Sargento Moura comandante do policiamento local, a pessoa de EMANOEL confessou a pratica de um crime de homicídio na Cidade de Upanema/RN. Os dois autuados estão a disposição do judiciário.

Ainda segundo a policia, as buscas aos criminosos do crime da tarde de domingo continuarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário