quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

DENARC EM AÇÃO. => AGENTES DE POLICIA PRENDE INDIVÍDUO EM MOSSORÓ COM CARRRO ROUBADO E ARMA DE FOGO.


No inicio da tarde de quarta-feira, 05 de dezembro de 2018, Agentes de Policia Civil lotados na Delegacia Especializada em Narcóticos “DENARC” de Mossoró, que tem como delegado o Bacharel Antônio Teixeira Junior, apreende na Zona Norte da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar, 01 veículo tipo HB20 de cor branca roubado na Cidade de Areia Branca, além de 01 revolve calibre 38 municiado.
As informações que nos foram repassadas, dão conta que os agentes se depararem com o individuo em atitude suspeita, quando realizar a abordagem, foi  constatado que o referido veículo se encontrava com adulteração na placa.

Diante da situação os agentes de policia deram voz de prisão ao acusado, identificado como sendo: FABRÍCIO FIDELLIS ARAÚJO, 24 anos, conduzindo o mesmo com o veículo roubado e a arma de fogo a presença do delegado Antônio Teixeira Junior, na sede da Denarc, onde foram realizados os procedimentos de flagrante delito na forma da lei, em desfavor de FABRÍCIO. Ainda segundo o delegado Teixeira Junior o mesmo já tem passagem pela justiça por infração ao artigo 33 da ei 11.343/06.

Nenhum comentário:

Postar um comentário