quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

PM DA VTR/FORÇA TÁTICA 02 DO 2º BPM APREENDE DROGA EM MOSSORÓ/RN.


Por volta das 21 horas da noite de terça-feira, 25 de dezembro de 2018, policiais militares da VTR/Força Tática 02 ao comando do Cabo Albuquerque lotado no 2º Batalhão de Policia Militar comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, receberam informações que um individua estaria na Rua Anatalia de Melo Alves no Bairro Paredões em Mossoró no Oeste Potiguar, com uma arma de fogo ameaçando pessoas em via publica. 
Os militares da Força Tática 2 se deslocaram ao local, se deparando com vários usuários de droga, que ao notarem a presença da guarnição policial se evadira, os policiais FT com apoio do GTO adentraram na residência localizando uma quantia de aproximadamente 80 gramas de Crack, balança de precisão, celulares e embalagens para a droga, mas o proprietário da droga conseguiu escapar da ação policial.
Todo material apreendido pelos militares da Força Tática foi apresentado ao DPC. Evandro dos Santos na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, onde foram realizados os procedimentos cabíveis e legais na forma da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário