quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

PM DO TOR DO 2º DPRE PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE ROUBO EM MOSSORÓ/RN.


Na noite de terça-feira, 11 de dezembro de 2018, o Sargento Almeida e o Soldado Clementino lotados no 2º Distrito de Policia Rodoviária Estadual, comandado pelo Major Manoel de Lima, de serviço na VTR/TOR, prenderam a pessoa de: FRANCISCO AIRTON MENEZES DE FREITAS, 33 anos, acusado de roubo na região Norte da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

De acordo com informações os militares do Tático Operacional Rodoviário realizavam patrulhamento rotineiro na área acima mencionada, quando foram informados por moradores que um individuo usando uma arma de fogo, estaria praticando assaltos.

Os militares saíram em diligência conseguindo em poucos minutos localizar o acusado na Avenida Lauro Monte e prendê-lo, em seu poder foi encontrado 01 arma de fogo de fabricação caseira, para uso de munições calibre 38.

A ocorrência foi apresentada ao delegado plantonista na Delegacia de Policia Civil de Plantão, onde o acusado foi reconhecido por uma vitima, sendo autuado por infração ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro, por roubo e encaminhado ao sistema prisional da cidade, ficando preso aguardando a decisão judicial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário