quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 234º DE 2018.


Na manhã de terça-feira, 25 de dezembro de 2018, a Central de Operação da Policia Militar registrou mais um crime de homicídio a tiros, o 234º do ano em cursos, fato ocorrido na Rua Dr. Pedro Gomes de Oliveira no Bairro Belo Horizonte em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, onde foi assassinado num bar a pessoa de: ANTONIO LOPES SOBRINHO, 57 anos, conhecido como DESMANTELADO, morador do Sitio Estreito. 
As informações sobre o crime e do assassino, ainda são desconhecido da policia, o DPC. Evandro dos Santos Delegado de Plantão esteve no local com sua equipe coletando dados e fazendo levantamentos que serão repassados a equipe dos delegados Rafael Arraes e Lina Aragão da Divisão de Homicídio e proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró, para esclarecer o crime e seu autor.

Policiais militares do GTO do 2º BPM isolaram o local e deu apoio a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver, para sua sede, onde foi necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário