sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

POLÍCIA CIVIL PRENDE UNIVERSITÁRIO COM ECSTASY E ANABOLIZANTES EM NATAL.


Uma investigação conduzida pela Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) resultou na prisão em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas, do universitário João Victor Fernandes Castro, 20 anos, na manhã de sexta-feira (14). O jovem foi preso, em um apartamento localizado no bairro Lagoa Nova, com 33 comprimidos de ecstasy, duas cartelas de hormônio sintético, frascos e cartelas de anabolizantes. Os policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência de João Victor.
A Denarc começou a investigar o universitário no dia 28 de maio deste ano, após moradores do condomínio onde ele mora terem encontrado uma mochila perdida na área do prédio. Com o intuito de localizar o proprietário da mochila, ela foi aberta por responsáveis pelo prédio, os quais encontraram na bolsa 50 comprimido ecstasy, uma porção de skank, porções de maconha e haxixe, um triturador de ervas; balança de precisão e frascos de anabolizantes. A mochila foi entregue a Denarc e um inquérito policial foi instaurado.
“Na manhã desta sexta-feira, nossa equipe cumpriu um mandado na casa de João Victor e conseguimos prendê-lo em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Destacamos que conseguimos apreender com o suspeito, drogas idênticas as que foram apreendidas em maio”, afirmou o delegado titular da Denarc, Ulisses de Souza. Além das drogas, os policiais civis também apreenderam com João Victor R$890,10; cinco aparelhos celulares; um tablet; um notebook; um HD portátil; quatro pen drives e uma balança de precisão.
Informações: Gustavo Mariano/Degepol/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário