quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

A CIDADE DE MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 235º DE 2018.

Na manhã de quarta-feira, 26 de dezembro de 2018, a Central de Operações da Policia Militar e do SAMU foram acionadas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Coelho Neto no Bairro Alto da Conceição e Mossoró no Oeste do estado do Rio Grande do Norte, onde as informações davam conta de uma pessoa alvejada dentro de uma serraria.
Quando as viaturas da PM e do SAMU chegaram ao local informado, constataram a veracidade da informação, a pessoa identificado como: CLEITON FABIO DA SILVA MONTEIRO, 19 anos, morador da Rua José de Alencar no Alto da Conceição, ainda se encontrava com vida. A equipe da ALFA coordenada pelo médico intervencionista Dr. Alexandre, ainda tentou reanima-lo mas sem êxito, CLEITON veio a óbito.

As informações colhidas no local dão conta que os criminosos chegaram numa motocicleta com registro de roubo segundo a policia, o garupa desceu e adentrou na serraria efetuando vários tiros de pistola ponto 40 na vitima, interrompendo seu ciclo de vida.

O Delegado Regional Denys Carvalho da Ponte, esteve no loca acompanhando os procedimentos realizados pela equipe do ITEP e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário