sábado, 15 de dezembro de 2018

MOSSORÓ REGISTRA MAIS UM CRIME DE HOMICÍDIO A TIROS O 233° DE 2018.

No final da manhã de sábado, 15 de dezembro de 2018, a Central de Operações da Polícia Militar e do SAMU foram acionadas para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo, fato ocorrido no cruzamento das Ruas Alcides Henrique da Silva com a Luís Agostinho Sobrinho, no Bairro Barrocas em Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, quando as equipe da PM e do SAMU chegaram ao local, já encontraram o ex-presidiário ISAC QUERINO DA SILVA, 22 anos, natural da Cidade de Aracati/CE, sem vida, o mesmo tinha passagem pelo sistema prisional por infração ao artigo 157 do Código Penal brasileiro, por assalto.
As informações dão conta que ISAC trafegava pela rua em sua bicicleta quando foi surpreendido por dois indivíduos de moto, que se aproximou e efetuou os tiros que culminou na sua morte instantânea.
A área foi isolada pela policia militar, que deu apoio à equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia ITEP, nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver para sua sede, onde será necropsiado.

Mais um crime que ficará a cargo da equipe dos delegados Rafael Arraes e Liana Aragão para ser investigado e esclarecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário