terça-feira, 21 de agosto de 2012

SOBRINHO MATA TIO EM NOVA NATAL


Acusado do crime tentou fugir mais acabou preso por policiais do 4º BPM.

Um crime de morte chocou os moradores da Rua Antônia de Moraes, na tarde de segunda-feira (20), no conjunto Nova Natal, Zona Norte de Natal. Um jovem de 18 anos, identificado como FABIANO JUVINO DE SOUZA, matou com golpes na cabeça o próprio tio, WALDEMAR JUVINO DE SOUZA, de 40 anos. O fato foi presenciado por dezenas de pessoas e aconteceu na frente da casa onde morava a vítima.
                                                          Fabiano                Waldemas
De acordo com o policial militar MARCOS ARAÚJO, do 4º Batalhão, o homicídio ocorreu após uma discussão motivada por drogas. A vítima se negou a dar dinheiro ao jovem Fabiano que queria comprar drogas e por isso o acusado desferiu vários golpes na cabeça de Waldemar usando um pedaço de cano de ferro. "Ele foi muito frio. Golpeou o próprio tio sem que ele tivesse alguma defesa. Na minha opinião é um sujeito perigoso", disse o policial.

Após cometer o assassinato o jovem ainda tentou fugir usando uma carroça, mas acabou surpreendido por uma guarnição da polícia militar. Na delegacia, Fabiano disse que não estava arrependido de ter cometido o crime e que só matou o tio por que era humilhado o tempo inteiro.

"Eu matei e mataria de novo. Ele vivia me humilhando, me dizendo coisas que eu não sou. Eu não aguentei e matei ele", revelou. O acusado ainda disse que já tinha sido preso anteriormente por receptação, mas que não deve nada mais a justiça. 

Informações e Fotos: Portal BO
Por Sergio Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário