sexta-feira, 24 de agosto de 2012

PM APREENDE CERCA DE 40KG DE MACONHA E CRACK


Traficante conhecido como TILLINGA foi preso durante ação na zona Norte.

Uma operação conjunta de policiais militares do Batalhão de Choque e do 4º Batalhão resultou na apreensão de uma grande quantidade de drogas, na noite de quinta-feira, 23 de agosto de 2012, a polícia conseguiu interceptar supostos traficantes no momento em que eles saiam da Zona Oeste para fazer distribuição na Zona Norte de Natal. Aproximadamente 40 kg de maconha e mais uma quantidade de Crack foram retirados de circulação.
 Foto: Daniel Morais
A droga seria distribuída em bocas de fumos na zona Norte da capital. Na casa de um dos suspeitos, identificado como ANDERSON FRANCISCO GOMES RIBEIRO, o "TILILINGA", os policiais ainda encontraram uma espingarda calibre 12 e um colete à prova de balas. Na residência da mãe do acusado, a polícia ainda apreendeu tabletes de Crack e uma balança de precisão.

No momento em que foi abordado, TILILINGA estava acompanhado de um taxista, que também foi detido e levado para a Delegacia de Plantão da Zona Norte. O taxista negou participação no tráfico e disse que apenas estava fazendo a corrida para o acusado. ANDERSON FRANCISCO, por sua vez, foi autuado por tráfico de drogas, posse ilegal de arma e corrupção de menor, tendo em vista que levava uma adolescente de 15 anos no transporte da droga.

Informações: PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário