segunda-feira, 20 de agosto de 2012

MOSSORÓ REGISTRA A 7ª MORTE DE FORMA VIOLENTA EM POUCO MAIS DE 48 HORAS NA CIDADE.


Mais um crime de homicídio foi registrado pela Central de Operações da Polícia Militar de Mossoró, nesta segunda feira, 20 de agosto de 2012, por volta das 9h50min. Na Rua 6 de janeiro no Bairro Santo Antonio em Mossoró.        

TÁSSIO TALES CORDEIRO DA SILVA, 22 anos de idade, residente na Rua Zeca Cirilino no Bairro Santo Antônio em Mossoró.         foi alvejado com vários disparos de Pistola, quando foi ao Posto de lavagem pegar seu veículo que tinha deixado para lavar.   
 Fotos: O Câmera 2/Alcivan Villar
De acordo com Informações é que cerca de dois elementos chegaram já efetuando disparos contra a vítima, que ainda chegou a ser socorrida por populares para a UPA que fica próximo ao local, mas já chegou sem vida.  

Segundo informações TÁSSIO tinha passagem pela polícia e era acusado de um homicídio na cidade de Mossoró. Ele respondia a processos por homicídio formação de quadrilha, em Natal, Nísia Floresta, Mossoró e Caraúbas.        

TASSIO foi ferido e preso em agosto de 2010, após um confronto com a policia no bairro nova Betânia em Mossoró. Na ocasião o individuo conhecido como Mussu, morreu no confronto.  

Policiais da ROCAM 02 comandada pelo cabo  Almeida e os guerreiros Patrick e Clementino, foram ao local colher informações a respeito do homicídio.     

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário