sábado, 4 de agosto de 2012

DUPLA É PRESA APÓS ASSALTO NAS ROCAS


Acusados estavam fugindo em um táxi quando foram pegos por policiais do 1º BPM.
Dois homens foram presos, na tarde de sábado (4), após cometerem um assalto a um mercadinho na Rua do Areado, no Bairro das Rocas. Os acusados, que foram identificados como CARLOS MAGNO DOS SANTOS SOUZA, de 34 anos, e PAULO SÉRGIO LAURO DE LIMA, de 20 anos, estavam tentando fugir em um táxi quando foram pegos por policiais do 1º Batalhão da Polícia Miliar.
De acordo com o Sd. ALEXANDRE, os policiais faziam patrulhamento e conseguiu prender os acusados. Ele explicou que a dupla chegou ao mercadinho desarmado, mas anunciou o assalto e conseguiu levar produtos do estabelecimento, bem como o dinheiro que estava no caixa.

Logo depois, eles pegaram corrida em um táxi. Como a Polícia Militar havia sido acionada rápido, conseguiu interceptar os acusados ainda no Bairro das Rocas. Na delegacia, Carlos Magno e Paulo Sérgio, revelaram a polícia que já cometeram o mesmo crime em outros locais.

Ainda segundo o policial, a dupla é bastante conhecida e já assaltou o mesmo mercadinho quatro vezes. CARLOS e PAULO foram autuados por assalto e agora estão custodiados pelo Estado, aguardando julgamento. 

Informações e Foto: Portal BO 
Por Sergio Costa

Um comentário:

  1. deus te dar a libedade de escolher o caminho da vida cumpre o que prometeu a deus amao de deus e pesada

    ResponderExcluir