quarta-feira, 22 de agosto de 2012

DOIS MENORES SÃO BALEADOS NO BAIRRO SUMARÉ EM MOSSORÓ.

Na noite de quarta feira, 22 de agosto de 2012, por volta das 21 horas, o CIOSP foi informado por populares que duas pessoas tinham sido alvejados por disparos de arma de fogo no Bairro Sumaré em Mossoró, por trás do posto da Policia Rodoviária Federal.   
Quando a policia chegou ao local encontrou dois menores baleados na calçada de uma residência, um de 16 anos de idade, com dois disparos de arma de fogo sendo, um no abdômen e outro no braço esquerdo, o mesmo foi socorrido pela Bravo 01 do SAMU composta pelos socorristas Soares e Alziene, e ooutro de 17 anos de idade, foi alvejado também com dois disparos de arma de fogo, um no tórax e outro na mão direita, foi socorrido pela ALFA 01, comandada pelo médico intervencionista Dr. André e os socorristas Josenilton, Conceição Negreiro e Divaneide. Os dois menores foram conduzidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, onde foram recebidos pela equipe de plantão, serão avaliados e cirurgiados para retirada dos projeteis de balas.     
Fotos: Jr Dantas/4dzpatrulha
De acordo com informações que nos foram repassadas, dão conta que os dois menores estavam em uma carroça quando dois elementos ainda não identificados pela policia, se aproximaram dos mesmos já efetuando disparos de arma de fogo que baleou os adolescentes. O estado de saúde dos menores inspiram cuidados..

Nenhum comentário:

Postar um comentário