segunda-feira, 21 de março de 2022

TORNOZELADO EXECUTADO A TIROS E TEM CORPO QUEIMADO DENTRO DE CASA NA ZONA SUL DE MOSSORÓ/RN.

Nas primeiras horas da madrugada de segunda-feira, 21 de março de 2022, o Corpo de Bombeiro Militar foi acionado para conter chamas dentro de uma residência situada na Rua Flavio de Oliveira no Bairro Alto da Conceição na Zona Sul da Cidade de Mossoró no Oeste do Estado do Rio Grande do Norte.

Moradores da localizada acionaram a policia militar através do 190, a VTR/Força Tática foi ao local visualizaram as chamas de fogo no interior da casa, acionou a equipe do Bombeiro Militar ao comando do Sargento Pinheiro chegou ao local, controlando e apagando as chamas de fogo, para surpresa dos militares bombeiros se depararam com um corpo dentro da residência já carbonizado.

Diante da situação e evidencia de crime de homicídio, as equipes da Delegacia de Policia Civil de Plantão e a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP foram acionadas ao local para os procedimentos de local de crime.

O delegado de Plantão Roberto Moura e o Agente de Policia Civil Wilson Filho que esteve no local, ouvindo algumas pessoas da rua, sendo informados que antes de notarem o fogo na residência, foram ouvidos vários estampidos de tiros no local.

O corpo encontrado carbonizado foi identificado como sendo do preso de justiça em liberdade condicional monitorado por tornozeleira eletrônica WEVERTON ALMEIDA GOMES, 33 anos, natural de Mossoró/RN.

Após os procedimentos periciais no local realizado pela equipe do ITEP o cadáver de WEVERTON carbonizado foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e posteriormente liberado para familiares realizarem o sepultamento.

O caso será investigado pela equipe da Divisão de Homicídio de Mossoró, após receber o relatório do local de crime da equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão, para dá continuidades as investigações futuras para esclarecer o crime e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário