quarta-feira, 9 de março de 2022

RACHA COM MOTOS DEIXA 05 FERIDOS NA PISTA DE ROLAGEM NO LOTEAMENTO CAMPOS DO CONDE EM MOSSORÓ/RN.

Na noite de terça-feira, 08 de março de 2022, as viaturas do teatro operacional da segurança pública de serviço do dia na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar. Policia Militar através do 2º BPM - Policia Militar por meio da 2ª CIPRv. – Ambulância de Resgate do Corpo de Bombeiro Militar e Ambulância do SAMU, foram acionadas via radio pelas suas centrais de operações para atender uma ocorrência com vitimas feridas com ferimentos de arrastos e fraturas expostas, após acidente de trânsito envolvendo um grupo de jovens que promovia um pega e/ou um racha “DISPUTA” de motocicletas numa pista de rolagem no Loteamento Campos do Conde em Mossoró, nas proximidades do Partege Shopping.

Pelas informações colhidas por nossa reportagem dão conta que pelo menos cinco pessoas saíram feridas deste racha, sendo socorridas pelas ambulâncias do SAMU e do Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, onde se encontram internados com fraturas expostas e ferimentos de arrastos.

Já as cinco motocicletas envolvidas no acidente foram apreendidas e recolhidas para o pátio da 2ª Companhia Independente de Policiamento Rodoviário – 2ª CIPRv, que tem o comando do Capitão Emerson que fala sobre o caso e as penalidades aplicadas aos condutores infratores dentro do Código de Trânsito Brasileiro – (CTB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário