terça-feira, 15 de março de 2022

JOVEM ASSASSINADO A TIROS DENTRO DE OFICINA DE MÓVEIS PLANEJADOS NA ZONA OESTE DE MOSSORÓ/RN.

No final da manhã de terça-feira, 15 de março de 2022, a Cidade de Mossoró no Estado do Rio Grande do Norte registrou uma morte violenta a tiros, fato ocorrido no interior de uma oficina de moveis projetados situada na Rua Jornalista Kleber Barros no Conjunto Habitacional Integração na Zona Oeste da Cidade, onde foi assassinado a tiros o jovem identificado como sendo: ARLLEN KAYLI GOMES DE MORAIS, 19 anos.

As informações colhidas pelo nosso reporte Renato Gonçalves no local do evento criminoso, dão conta que, ARLLEN se encontrava na calçada da oficina trabalhando quando foi surpreendido pelos criminosos que se aproximaram já atirando em sua direção, na tentativa de escapar da morte ARLLEN adentrou na oficina se escondendo no banheiro mais sem êxito, foi perseguido e assassinado a tiros de pistola sem chance de defesa.

A motivação do crime e sua autoria ainda são desconhecidas da policia, a equipe da Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa “DHPP” de Mossoró que tem afrente o DPC. Rafael Arraes esteve no local do evento criminoso dando inicio as investigações para chegar aos criminosos e esclarecer o crime de homicídio.

Policias militares do 2º BPM isolaram a área do evento criminoso e deu apoio a equipe do Instituo Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP nos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para ser necropsiado, a arma usada pelos criminosos para ceifar a vida de ARLLEN segundo o perito criminal, foi pistola calibre 380 e ponto 40. Já são 36 crimes de homicídios consumados na Cidade de Mossoró no ano em curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário