Por volta das 20 horas, de quinta-feira, 03 de março de 2022, a VTR/Maria da Penha da Guarda Municipal de Mossoró ao comando da GCM. Jamile recebeu informação via rádio da central de operações CIOTS, dando conta de um roubo consumado na sorveteria Frosty localizada na Rua Juvenal Lamartine na área central da Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.
Os agentes municipais de segurança publica que se encontravam nas proximidades da ocorrência do roubo, foram até a sorveteria e em contato com a funcionária que sofreu o roubo, que informou que o acusado teria feito sujesta que estaria armado, anunciou o roubo, subtraindo o aparelho celular da empresa como dinheiro do caixa, ameaçando os funcionários que se reagissem ou gritasse voltaria com uma espingarda calibre 12 e mataria todo mundo.
Saindo em fuga pela Rua Frei Miguelinho sentido o Bairro Nova Betânia, os agentes municipais saíram em diligencia conseguindo localizar o acusado na Vila da Socorro no Bairro Doze Anos, aonde foi detido e identificado como sendo: JOÃO CIRO CELINO DA SILVA, 39 anos, ainda com o aparelho celular e o dinheiro roubado da sorveteria.
A ocorrência do roubo com o acusado foi
apresentado ao DPC. Valtair Camilo de Paiva na Delegacia de Policia Civil de
Plantão, onde após a oitiva a autoridade policial autuou JOÃO CIRO por infração
ao artigo 157 caput do Código Penal Brasileiro, por roubo e encaminhou o
autuado para o sistema prisional aonde se encontra preso à disposição da
justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário