quinta-feira, 17 de março de 2022

JOVEM AGRICULTOR ASSASSINADO A TIROS NA CIDADE DE UPANEMA/RN.

Na manhã de quinta-feira, 17 de março de 2022, a Cidade de Upanema no interior do Estado do Rio Grande do Norte, registrou uma morte violenta a tiros, fato ocorrido no Sitio Atoleiro na Zona Rural da Cidade, onde foi vitima WIVISON LUAN DOS SANTOS, 20 anos.

As informações dão conta que, LUAN se encontrava trabalhando na roça em companhia de um amigo numa área de mata fechada, quando foi surpreendido pelo criminoso que atirou duas vezes contra LUAN, com uma espingarda calibre 12 que culminou com sua morte instantânea.

A testemunha ocular do crime, não conseguiu correr, permanecendo no local, tendo sua vida poupada pelo criminoso que após o crime de homicídio na forma consumada, se evadiu do local antes da chegada da policia. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas da policia.

O crime será investigado pelo Delegado de Policia Civil Dr. Christiano Othon de Melo responsável pela jurisdição da Cidade de Upanema, para esclarecer o crime e o autor do fato.

A Equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP de Mossoró realizou os procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para a sede Regional em Mossoró para a necropsia.

A policia militar isolou a área do evento criminoso até o termino dos procedimentos periciais e ainda realizou diligências no intuito de localizar o criminoso mais sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário