sábado, 5 de março de 2022

QUATRO OCORRÊCIAS POR VIOLÊNCIA DOMESTICA FORAM REGISTRADAS NA DELEGACIA DE PLANTÃO EM MOSSORÓ/RN.

Quatro pessoas foram presas pela policia militar por violência domestica contra a mulher dentro da Lei 11.340/06, “Maria da Penha” e apresentadas ao Delegado Christiano Othon da Costa Melo na Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró nas ultimas 24 horas, das 08 horas da manhã de sexta-feira, (04), às 08 horas da manhã do sábado (05).

CARLA NAIARA

“CARLA NAIARA DE SOUSA SANTOS, 35 anos, natural da Cidade de Parnarama/MA, presa pela policia militar por infração ao artigo 129, da Lei 11.340/06, por violência domestica contra mulher “Maria da Penha”, fato ocorrido às 19h30min, de sexta-feira, (04), na Avenida Abolição no Planalto 13 de maio em Mossoró no Oeste Potiguar, onde CARLA com uso de um paralelepípedo causou lesão corporal na região da cabeça da vitima que ainda se encontra internada no HRTM, seu estado de saúde inspira cuidados”.

ANDRIELHO MAURICIO

“ANDRIELHO MAURICIO DA SILVA SOUSA, 38 anos, preso pela policia militar por infração ao artigo 129,§ 13º do Código Penal Brasileiro na forma processual imposta pela Lei 11.340/06, por violência domestica contra mulher “Maria da Penha”, por lesão corporal dolosa, fato ocorrido às 21h55min, de sexta-feira, (04), na Cidade de Assú no interior do Estado do Rio Grande do Norte”.

GABRIEL

“GABRIEL DA SILVA QUEIROZ, 25 anos, preso pela policia militar por infração ao artigo 129,§ 13º e artigo 147 ambos do Código Penal Brasileiro na forma processual imposta pela Lei 11.340/06, por violência domestica contra mulher “Maria da Penha”, por lesão corporal dolosa e ameaça fato ocorrido às 00h05min, de sábado, (05), na Avenida João da Escóssia no Bairro Nova Betânia Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar”.

ADÃO JOSÉ DE CAMISA BRANCA

ADÃO JOSÉ DE ARAÚJO, preso pela policia militar por infração ao artigo 129,§ 13º e artigo 147 ambos do Código Penal Brasileiro na forma processual imposta pela Lei 11.340/06, por violência domestica contra mulher “Maria da Penha”, por lesão corporal dolosa e ameaça fato ocorrido na madruga de sábado, (05), no Conjunto Habitacional Santa Delmira na Cidade de Mossoró no Oeste Potiguar.

Os quatros autuados pelo Delegado Christiano Othon na Delegacia de Policia Civil de Plantão em Mossoró por violência doméstica, foram encaminhados ao sistema prisional da cidade, onde se encontram a disposição da justiça, sendo os três homens para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa e a mulher para a ala da Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mario Negocio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário