segunda-feira, 14 de março de 2022

MULHER EXECUTADA A TIROS NA VILA MATO GROSSO NA SERRA DO MEL/RN.

Na tarde de domingo, 13 de março de 2022, a policia militar do Destacamento de Policia da Cidade da Serra do Mel no interior do Estado do Rio Grande do Norte, foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo numa residência situada na Vila Mato Grosso, as informações davam conta que no quintal da casa uma mulher de nome SUÉRIA NOGUEIRA CÂNDIDO, 38 anos, teria sido executada a tiros de arma de fogo de grosso calibre e pistola.

Quando os militares chegaram à residência informada se depararam com a cena de execução, a vitima caída ao chão com perfurações de tiros na cabeça e outros locais pelo corpo.

Diante da situação os militares repassaram a ocorrência criminosa ao CIOSP que acionou as equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP e da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró,  para a realização dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver da vitima para sua sede onde foi necropsiada e liberada para sepultamento.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem na Delegacia de Plantão, dão conta que SUÉRIA se encontrava no quintal em companhia de outra pessoa, quando os executores chegaram num veículo de cor prata, já desceram atirando na vitima que teve morte instantânea, já a pessoa que estava com ela, possivelmente teria saído alvejada, mais ainda não procurou atendimento medico nas unidades hospitalares.

O crime será investigado pela delegacia da jurisdição competente pela Cidade da Serra do Mel para esclarecer o crime, a motivação e sua autoria,

Nenhum comentário:

Postar um comentário